Instrutor online

Metodo-DeRose-Itu-Instrutor-Online

O despertador toca, e a agenda do dia já quase não comporta as atividades programadas: demandas profissionais e familiares que crescem constantemente, viagens a trabalho, rotina de hotéis e aeroportos, filas de espera e o deslocamento no trânsito da cidade, que cada vez tomam mais tempo.

Embora muitas pessoas gostem da ideia de reservar um momento com intuito de parar um pouco e respirar, dedicando-se a uma atividade de desenvolvimento pessoal, nem todas são as que conseguem se dar o luxo de praticar isso no dia-a-dia. Porém, assim como a tecnologia acelerou nossos relógios, ela também trouxe consigo novas possibilidades.

Quando em viagem, com horários apertados, ou ainda morando distante, você pode utilizar a Internet para desfrutar da praticidade de ter um instrutor do seu lado através do seu notebook ou gadget favorito.

Com a compreensão de que neste cenário do mundo moderno é preciso ter flexibilidade e encontrar alternativas, desenvolvemos procedimentos e investimos cada vez mais em qualidade para transmissão de aulas online.

A equipe da Escola Itu do Método DeRose, tem uma larga experiência com este formato de aulas. Temos alunos que já praticam a mais de 3 anos online. Atualmente 22% dos alunos fazem aulas exclusivamente online e outros 11% utilizam esta opção com frequência, quando não podem participar in loco, totalizando um terço de alunos que acompanham as aulas no conforto de seus lares.

Até então, o primeiro contato para inscrição deveria ser feito presencialmente. Revisamos este procedimento e agora a entrevista para solicitação de matrícula pode ser realizada diretamente via Skype 😉

Se você tem interesse em saber mais entre em contato e solicite uma entrevista online.

Marcado com , , , ,

1 comentário em “Instrutor online

  1. Comecei a praticar o Método em 2006, com a instrutora Taty Nascimento, no Rio de Janeiro. Em 2011, nasceu minha filha e eu precisei me afastar um pouco do Método. Em 2013 retomei contato com minha instrutora, mas em função da distância da unidade onde ela dava aula, eu não conseguiria chegar a tempo de pegar minha filha na escola. Ela sugeriu a opção de aula on-line, via Skype, e desde então eu pratico dessa forma. Depois ela se mudou pra Itu/SP, e eu pude continuar praticando! Sinto falta de participar de algumas atividades culturais, mas os pontos positivos das aulas on-line são: você não perde tempo com deslocamento, economiza dinheiro com combustível e estacionamento, poder praticar em qualquer lugar do mundo que tenha espaço e wi-fi! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 13 =